07 maio 2008

mais lá do que cá

*

*
assunto 1: Eu não tenho gatos - eu tenho cão. Muito simpático por sinal. Tão simpático que tem gente que atravessa a rua achando que ele é o godzila. O nome dele é Guido, baba que é uma beleza, bastante destrambelhado, mas é a paciência em quatro patas. O Felipe aprendeu a andar puxando o rabo dele que ficava parado feito estátua do Borba Gato - só que ele é um cão, como vc já sabe. Outro dia, peguei o serzinho de 2 patas abrindo o esguicho na fuça do de 4 patas. De tão educado, ele sorriu para o Fê e ainda agradeceu por tirar o tártaro.
*
nina em post no LV do Drops da Fal
+
+
assunto 2: eu também vivia chorando no carro. Já faz uns meses que não faço isso (sim Fal, isso passa). Ao invés de parar na calçada, eu chorava no trânsito mesmo, no farol vermelho, na faixa da esquerda da marginal, na rua esburacada - não dava para controlar, ainda mais quando tocava na rádio uma música fatídica que te traz uma porrada de lembranças. Um dia eu tava passando por uma lombada e um carrão todo filmado emparelhou na contramão, abaixou o vidro escurão e falou com voz de sabedoria: "dirigir chorando assim não é bom - você tira a atenção dos outros motoristas, pode causar um acidente, alguém ficar machucado e aí vai ter muito mais gente chorando...." Pô, eu chorava, mas não ficava empacando o trânsito. Dá para chorar, dirigir e mascar chiclete. I swear que dá. Eu podia ter é machucado a cara da dona com as toneladas de ranho que saíam das narinas.
*
de novo nina em post no LV do Drops da Fal
+
+
assunto 3: não consigo ser breve quando escrevo aqui.... sei lá, às vezes acho que quando outras pessoas lêem as nossas agruras, elas ficam um pouco menores (as agruras, não as pessoas - senão seríamos uma legião de anões). sei lá
*
de novo novamente nina em post no LV do Drops da Fal
+
+
Eu escrevo muito mais lá do que aqui.
*
*

2 comentários:

Luci disse...

eu queria um guido
tô rindo da tonelada de ranho
eu tb. choro no trânsito.
todos nós temos agruras... umas maiores que todos os anões juntos!
bj

nina disse...

o guidonski-guidão é um cão maneiríssimo, como diria meu filho... e baba mais do que as toneladas de ranho... mesmo assim Luci, ele é o máximo!
bj
nina