19 maio 2008

fôlego

*
*
Ontem eu respirei. Respirei, respirei, respirei. Muito. Até cansar, até querer parar de respirar, até explodir, até a unha descolar porque tinha muito oxigênio dentro de mim. E vibrava e delírio e dedos rígidos e tristeza e vibrava e moleza e suor e olho fechado e rinite e boca seca e incha e esvazia e explodiu no peito e sonho e diarréia e queria de novo e tremia e tosse e chorava e ria e raiva e vibrava e tambor e magipac e nada se controlava.
*
Não foi fácil. Sempre escutei o contrário. Não foi fácil. Fiz força, usei todos os músculos, fiz força, empurrei, prenderam meu cabelo, não dá para chutar, fiz força, retomei o fôlego, fiz força, usei o cotovelo, fiz força, oxigênio, peso, calor, fiz força, me solta, me solta, fiz força, eu sei, eu sei, fiz força, sai, sai, fiz força, força, força. Não foi fácil.
*
Ontem eu respirei. Respirei, respirei, respirei. Muito.
*
*

Nenhum comentário: