20 setembro 2008

semana de todos os dias

*
*
2ª feira
Treinamento intensivo para aspirantes a jedi masters na sala da minha casa. Inscrições aqui.
*
3ª feira
Guido esguicha xixi em cima dos remédios do veterinário. Não são gotículas, é um jato com uma vazão considerável mesmo.
*
4ª feira
Durante a meditação matinal, sinto um vulto na minha frente. Abro os olhos e aparece o Felipe em pé, concentrado, com os braços esticados na minha direção: eu tô te mandando mais energia, viu mãe...
*
5ª feira
Felipe aluga a saga inteira do Star Wars. Negocia com o moço da locadora para devolver em uma semana. Pega também o ET (aquele do Spielberg), achando que é a história da vida do Yoda.
*
6ª feira
No escritório, fico sabendo que tenho 2 horas e 25 minutos para preparar do nada um estudo para uma reunião com o cliente.
*
sábado
Quando finalmente posso acordar um pouco mais tarde, recebo 3 ligações (Itaú, Unibanco e Hipercard) oferecendo cartões de crédito. Sou mal educada nas três.
Felipe quer comer bolinho de chuva e encontro uma mariposa morta dentro do pacote novo de farinha. Ele come é pipoca.
*
domingo
Futeba na garagem, babação de Guido, roupas secas, cineminha quem sabe, batalha de ewoks, fantasias de Ben10, pijama até meio-dia, volta no quarteirão, água no carro, fim-de-semana curto demais, incenso queimado, sol de villa-lobos, fnac sob chuva, lâmpada trocada, jantar filado na casa de alguém.
*
*
Todos os dias da semana – do jeito que devem ser.
*
*
imagem: Frühstücks-Ei, de Sabine Gerke
*
*

Nenhum comentário: