07 setembro 2008

get-a-mac

*
*
Tão difícil quanto escolher a escola do Fê, foi a decisão de me familiarizar com um mac. O meu pecezinho é quase uma extensão do meu corpo – ele faz tudo o que eu mando. Faz meio torto, mas faz. De tão fiel e careta que ele é eu acabei por traí-lo na caruda.
I've got-a-mac...
*
Convenhamos: um mac, qualquer que seja o modelo, é um mac. E como um mac é um mac, agora eu tenho que me virar nos trinta para poder pagar as 49 parcelas desse meu mac novinho...
*
Eu, cheia de mimos com meu primeiro mac, morrendo de dó de instalar programas nefastos nessa ultra maquininha semi-virgem, me vem o Felipe quebrar o deslumbramento. Eu coloquei o jogo dos Incríveis para ele. Depois de 20 minutos jogando, ele solta uma num tom blasé:
*
- É.... até que esse computador é bom.
*
Até que esse computador é bom?? Tu tens amor à vida??
Você tem idéia de quanto eu paguei, ou melhor, eu vou pagar em 49 prestações por ele?? Hein?? Olha esse design, esse cabo de força, essa embalagem, esse adesivo de maçãzinha!!! Seres celestiais, eu estou ferrada - proteja-me desta alma exigente... esse menino tem só 5 anos!
*
*
imagem: primeiro símbolo da Apple... quem diria, desenhado por Steve Jobs e Robert Wayne
*
*

Nenhum comentário: