11 setembro 2008

conselho 2

*
*
mensagem recebida de manÉ (mana+Érica)
*
*
Fui buscar o Felipe na escola.
*
eu- o q vc fez hoje na escola ?
Fe - nada (mal humorado)
eu - quem foi na escola ?
Fe - ninguém
eu - o Renato foi ?
Fe - não
eu - o Guilherme Silva foi ?
Fe - não
eu - o Felipe foi ?
Fe - não
eu - então, quem eu fui buscar hoje na escola, se o Felipe não foi?
Fe - eu não sou o Felipe (em tom kafkaniano)
eu - quem é vc ?
silêncio
eu - então quem eu peguei na escola ?
Fe - o meu irmão
eu - mas, então, quem é vc ?
Fe - um robô (e começa a falar como um robô)
*
Recomendação psicopedagógica: pelo amor de Deus, selecionem direito a programação da TV. Isso é sério. Nada de Power Ranger, nada de Robotboy, nada de Will Smith, nada de Ben 10, nada de O Processo, nem de A Metamorfose, por favor.....
*
*
imagem: Rescue, de Greg Brown
*
*

Nenhum comentário: