30 setembro 2008

amor de dois e mais

*

uma carta de amor:
*
(...) o Tato e a Nina? Ah! esses sim eu os conheço a fundo, esses eu os amo! Fui deitar, mas não conseguia dormir. Ainda aquelas palavras estavam em minha mente e que apesar de terem me tocado, não sabia bem o porquê. De repente me veio o Jorcilei na cabeça, lembrei me dele na cozinha, aí as coisas foram ficando claras: poderia comer a mesma comida do Jou num restaurante, mas não teria o mesmo sabor daquela que o próprio Jou prepara, na cozinha dele, no toque que ele dá, no tempero que ele mesmo colhe do vazinho da sala. O chef do restaurante eu não sei quem é, mas o Jou eu o conheço e o amo também. Isso faz toda a diferença! Caí no sono logo em seguida.

Beijos,

M.

*
imagem: Summer Bouquet, de Pablo Picasso
*
*

Nenhum comentário: