18 setembro 2008

fê-darth-zumbi

*
O Fê adora (a-do-ra!!!) jogar no computador. Às vezes ele diz que me ama mais do que jogar no computador. Eu me derreto porque eu sei que é sincero.
Como toda mãe aplicada, ele tem os dias certos que pode jogar - seja em casa, na casa do amigo, no game do homem aranha, na festa no buffet ou cortando cabelo no Piazzito. Está tudo marcado no calendário da cozinha.
*
O pacote de veneração da vez é o jogo do Star Wars da Lego.... e ontem não era dia de jogar. Depois do jantar começou a negociação.
*
- mãe, posso trocar o dia de jogar?
- não Fê
- só hoje mãe!
- não
- então você brinca comigo de Istar Lóquers?
- brinco sim.... quem você é?
- eu sou o Luque Istar Lóquer e o carinha de arma
- o Han Solo?
- é esse mesmo
- mas pode escolher dois?
- pode sim... você pode ser a Lênia e o Jaba
- legal você hein....
*
Antes de dormir, ele deu de imitar o Darth Vader. Morri de rir - aquilo para mim era o som do Chewbacca. Na verdade, parecia mesmo um bezerro.
*
- mãe, sabia que eu consigo respirar assim de dia?
- é mesmo? parece que você tá com asma...
- eu vou respirar assim até meia-noite.... aí até acordar eu não respiro mais, tá?
*
*

*.

*

Nenhum comentário: