25 abril 2008

pedidos

*
pedido 1
Rafa, desde quando o seu blog tem que ser secreto? Faça urgente (!!!!!) uma sessão de desapego. Você diz :"welcome world" e nós responderemos: 'demorô!!'. Eu li tudo, tudo, tudo. É MUITO BOM! Queria tanto dizer para todo mundo que o dono desse blog secreto é MEU amigo.
Deixa eu colocar um link do seu blog aqui, vai?? Vou te dar 2 dias para pensar.

**
pedido 2
Cena 1: À caminho da escola - hora do almoço. Esquina da padaria na Ferreira x Vupabussu. Nina no volante esperando o farol abrir. Felipe no booster do banco traseiro. Sol de outono com janelas abertas. Dois homens fazem o pedido para um garçom.
- Traz o mesmo que ele - só que a carne no ponto. E uma porção de polenta.

Dentro do carro, Felipe coloca o óculos escuro do spyderman.
- Moço, ô moço!
Ele, o moço, olha para o carro.
- Oooi garotão! Tudo beleza? - sinaliza com as mãos.
- Moço! Eu também quero polenta.

Cena 2: Nina ri, olha pelo retrovisor a cara-de-pau-espontânea de Felipe. Farol abre e Nina cruza a avenida.
- ô mãe! Por que você andou? Eu queria uma polenta.
- Ai Fê.... você é muito engraçado.
- Mas por que você não esperou eu pegar a polenta? Eu ia te dar um pedaço.

**

pedido 3
Conversa depois da terapia:
- Mãe, porque ela não vai poder ir na minha festa?
- Vai ver ela tem outro compromisso.
- O pai dela não deixou?
- Não sei Fê. Pode ser...
- Mãe, quando a gente chegar em casa você liga para a casa dela? Eu quero falar com o pai dela. É que ela não pediu direito.

nota: "ela" é a psicóloga do Felipe.
*
*

Nenhum comentário: