25 abril 2008

divindades

*
"Fui tocada pela sua fala. Gostei de ouvir q qdo tocamos o nada tocamos o divino. O divino em nós, o divino q espera ao longo da vida, ao longo de vidas ser ouvido e reconhecido. Vc me fez relembrar. É como se identificasse uma sensação q tenho ao longo de minha vida q algo em mim é, sempre foi, vai ser, q a cada vida pede p ser. Esse algo, esse divino em nós, lembrei-me da Luz. E agradeço. Principalmente hoje, faço 56 anos e precisava de algo p me manter firme na estrada, sabendo q o nada a que me dirijo é o TUDO. Meu coração agradece, minha alma agradece. Obrigada por ser um dos meus mestres."

Lenita, em troca de e-mails.
*
*
Lenita,
Que coisa mais bonita isso que vc escreveu.
Parabéns por seus 56 anos. Parabéns para esta vida. E para a vida de tantos outros que vc sabe iluminar.
beijo grande,
nina
*
*

Nenhum comentário: