30 abril 2008

o óbvio, somente o óbvio

*
Fal, seu texto 'bestial' é ótimo. Queria eu poder matar tudo o que não sei explicar. Se não sei explicar é porque não entendi - dãããrrrr. Queria eu matar isso e aquilo - e viver sem culpa por não entender. Viver sem culpa por ser rasa e besta. Sem culpa por ter perdido a chance de entender. E viver sem medo de não sentir culpa. A gente leva a vida inteira para entender o óbvio, somente o óbvio. Dãããrrrr de novo.
*
"pois eu queria era parar com essa mania idiota e pequena e abafadora que nós temos de matar tudo que não conhecemos, de não querermos conhecer nada novo, esse medo que nos amarra e impede de ir em frente, Nina. Tou de saco cheiésimo (e eu nem sei se escreve assim) dessa paranóia generalizada, de todo mundo escondiodo debaixo do cobertor, de todo mundo medindo a temperatura da piscina com a pontinha do pé em vez de se jogar. Em vez de acreditar que são as resposta s que tão lá fora, a gente insiste em viver crendo que o estranho mau, o homem do saco é que tálá fora. Deu no MEU saco."
resposta genial da Fal, no LV do Drops da Fal
*
*

Nenhum comentário: