15 julho 2008

saldo positivo

*

*
Pois bem, hoje é dia 15. É o dia que vence todas as minhas contas. Contas que não chegaram por causa da greve dos correios. As de débito automático, nem me preocupei. Sobraram Tim, Net+Virtua e Telefônica. Para cumprir o meu papel de cidadã exemplar, tentei pegar segundas vias on-line dos boletos. Fracasso. Liguei para cada um dos serviços pelo menos 3 vezes.
Pasmem: não consegui sequer pegar o número do código de barras pelo telefone. Longos minutos de espera, sistemas em estado de coma, desculpe senhora, somente o assinante pode solicitar tal informação. Sim, eu entendo, mas o assinante faleceu, hoje vive em outra dimensão e a linha está no processo do inventário. Você poderia me fazer o favor de me ajudar? Eu só quero pagar uma conta sem multa, porra!
Não adianta perder as estribeiras. Já percebi isso. Não consegui pagar conta nenhuma. Nenhuminha.
A greve dos correios está mantendo meu saldo bancário positivo. Não chega conta nenhuma, então não sai din-din nenhum. Beleuza.
*
*
foto: Enfant Avec Singes _Drysdal
*
*

Nenhum comentário: