11 julho 2008

fê-losofando

*
*
- o gosto da minha água está doendo (= minha garganta dói)
*
- meia e sete da noite é tarde ou cedo?
*
- eu te amo mais do que ficar na piscina
*
- o meu arroto chama azul
*
- como chama aquela arma que faz trrrrriiiiiii? Metrilhadora
*
- a letra “m” começa com que letra?
*
- a tartaruga corre em câmera lenga? E o caramujo?
*
- na poncabanda o hepicótamo vem junto com o macaco da floresta (= na propaganda, o hipopótamo acompanha o macaco na floresta)

*
*
foto: felipe em viagem para cunha / julho 2008
*
*

6 comentários:

Luci disse...

fê-losofia da sua vida, né?!
bj, Nina!

Anônimo disse...

Ai, o meu tá com dois anos e meio e está começando a Fê-losofar também, no caso Dan-losofar. rs Outro dia, quando fui beijá-lo, me empurro e disse: - sai, mãe, tá me sucofando!!!!

Lilian Frabetti disse...

Ai Nina uma melodia para os ouvidos, sinto falta de muitas, agora as filosofias aqui tem sido bem diferentes, algumas boas de se ouvir, outras nem tanto, adolescência tem seus dissabores,
que bom que voltou, faz falta te ler, beijos pro Fê, outro pra vc.

nina disse...

oi Luci,
fê-losofia é a razão da minha vida... orgulho meu!
bj
nina

nina disse...

Patricia!
aproveite para anotar as pérolas filosóficas do seu pequeno. É muito divertido!
bj grande
nina

nina disse...

oi Lih!
gostoso saber que tem me acompanhado! estive correndo para resolver coisas burocráticas que tem me tirado o sono...
obrigada pelo carinho!
nina