15 outubro 2008

jantar no sofá

*
*
No jantar, comemos McCain sorridentes com catchup. Alguém já provou Obama veggie burger?
*
*
Um sujeito que mantém a ex-namorada de 15 anos como refém tem mais destaque na mídia que Martti Ahtisaari. O mundo poderia ser melhor, muito melhor que isso.
*
*
O rapaz da propaganda da Tim tem olheiras maiores que as minhas. Isto é, o cara é feito de olheiras, tronco e pernas.
*
*
Caros leitores, mulheres são incapazes de atingir o mínimo de competência e são naturalmente defeituosas. Se você é dono do seu negócio, não contrate mulheres. É o que diz a propaganda do Buscofem.
*
*

4 comentários:

Laura disse...

Que janta mais deliciosa... às vezes tb faço isso.. e essa mc cain é muito boa... assada tb fica boa...
Eu disse a mesma coisa aqui em casa desse cara da propaganda da TIM, que horroroso... deve ser filho de alguém, ou sabe-se lá o q... rsrsrs
Acho que essas propagandas de remédio pra cólica devia mostrar uma mocinha numa sala de aula, assim eu me identificaria... depois que tive filhos, nunca mais tive um dia de cólica...
O Lucas tem 4 anos... vai fazer 5 em 19 de novembro... E eu tb tenho a Amanda com 10 anos e meio.
bjos... bom final de semana...

Doll Kinha disse...

Hummm muito boa essa batata, aqui tb tem. Manda beijos com sabor catchup para o Fefê.

Anônimo disse...

Lucas a Amanda... nomes que eu adoro, Laura!
bom findi prá vc tb!
bj
nina

Anônimo disse...

Sabe Doll kinha, o Fê é fissurado em catchup... vou tentar dar jiló com catchup...
beijo, NIna