08 outubro 2008

hellôôo-uo

*
*
A conta da Telefônica deste mês foi presenteada com um serviço que eu não solicitei. Liguei para a central de relacionamento.
*
- boa noite, eu queria cancelar o Speedy
- qual o motivo senhora?
- eu não pedi esse serviço
- aqui consta a contratação desde 2001
- mas eu cancelei o speedy faz muito tempo! cancelei no ano que meu filho nasceu!
- entendo senhora.... em setembro de 2008 houve uma solicitação para contratar novamente
- mas quem solicitou?
- o assinante da linha
- sei...
- qual o seu grau de parentesco com o assinante?
- esposa
- foi ele que solicitou, o seu marido
- desgraçado.... faz tempo que ele não dá as caras
- isso é muito comum, senhora
- isso o que?
- agir de má fé
- é.... acho que ele fez essa solicitação do além
- realmente.... não foi correto ele solicitar o serviço sem consultar a senhora
- e agora, o que eu faço?
- vou gravar o requerimento e meu supervisor irá analisar em 10 dias corridos
- mas eu pago a conta desse mês ou não?
- sugerimos que aguarde uma posição dentro de 10 dias e que a senhora converse com o assinante da linha para esclarecer a contratação do speedy
- tá bem....
- mais alguma coisa que eu posso te ajudar?
- não obrigada
- a telefônica agradece a sua ligação e tenha uma boa noite
*
*

O inventário da linha telefônica saiu há duas semanas. Preciso urgente chamar o Chico Xavier para transferir a conta para o meu nome.
*
*
imagem: Man on the Moon, Anônimo
*
*

Nenhum comentário: