29 agosto 2008

amor de dois

*
*
- eu não imaginava que seria tão complicado escolher a escola do Fê
- já foi em todas?
- já mãe.... e é tudo tão caro...
- já escolheu alguma?
- ainda não... eu gostei daquela, mas juntando tudo, dá quase o dobro que eu gasto na escolinha de hoje... não sei se consigo bancar
(silêncio)
- é tão difícil ter que decidir tudo sozinha mãe
- pensa no que é melhor pro Felipe
- é por isso que é difícil... eu queria colocar o Fê lá, mas será que eu consigo?
- a gente dá um jeito filha, a gente dá um jeito

*
imagem: Poppy Field, Gustav Klimt
*
*

*

2 comentários:

Luci disse...

eu nem tenho ninguem por perto pra falar coisas deste tipo.
tem horas q dá um aperto e eu tenho q manter a pose.
é PHoda, viu?!
mas tudo se ajeita.
bj!

nina disse...

oi luci,
dou graças a Deus que nos bastidores da minha vida tem uma rede bem firme... se um dia eu despencar, no chão eu não me espatifo - pelo menos por enquanto.
beijo grande
nina