18 agosto 2008

amor de dois

*
.
em 15/8/08, às 16:00, fal disse..
.
mulher adorável, exata, querida.
sua fita chegou.
eu preciso te abraçar e te beijar e me lembrar do seu cheiro.
eu preciso te dizer dos anos que passaram e levaram o que eu tinha com eles, e me deixaram como um pano de chão, tão doída e pequena e irrelevante.
eu preciso saber de você, porque faz tanto tempo e quando o tempo ainda não significava, você usava canetinhas com cheio de fruta.
eu? eu não vou a lugar nenhum.
.

.

Resposta de Nina postada no LV do Drops da Fal
.
Fico feliz que a fita tenha chegado. Eu te mandando uma gravação de presente e você enviando outras para a mãe do Alexandre. Bonito isso.
Mais bonito ainda foi a mensagem que você deixou lá no nana-nina-nao. Eu também preciso saber de você. Eu também sinto que existiu um intervalo de tempo que passou, que se desfez, que nos deixou em lugar nenhum. Tenho você como referência, daquilo que foi, do que só existiu nas lembranças, mas que dá para alcançar de volta. Não sei quando pode acontecer, mas esticando os braços, os dois braços, você lá e eu cá, quem sabe a gente não se alcança. Quem sabe dia 2.
.
saudades
nina
*
imagem: Begonias, Crysanthemus /Bashi
*
*

Nenhum comentário: