05 junho 2008

fico assim sem você

*
*
Fico Assim Sem Você
Adriana Partimpim / Cacá Moraes e Abdullah

Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola, Piu-piu sem Frajola
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes vão poder falar por mim

Amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço, namoro sem abraço
Sou eu assim sem você

Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço, retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

Por quê? Por quê?

Neném sem chupeta, Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada, queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim?
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

***

O Fê aprendeu com a tia Lili na escola e fica cantando quando estou cabisbaixa. Êta orgulho desse serzinho.
*
*

2 comentários:

Luci disse...

musiquinha linda q eu tb. sei cantar!

nina disse...

oi Luci,
um dia quem sabe, quando a gente se encontrar cantaremos um refrão juntas?
bj
nina