12 junho 2008

copy-paste

*
fal, quase 5 dias sem computador em casa e muito trabalho fora de casa... vou ser rápida.

1. não consegui ver o filme do dorian gray - ninguém mais tem betamax na face desta terra.... presentaço de grego que vou te dar, né??

2. lindo o que você escreve sobre pedrão... eu lembro dele - e eu lembro das mãos dele.... são iguais as suas.

3. repito: todas as primeiras datas são uma bosta, todas, todas, todas. não se iluda.

4. eu não afanava bala nas lojas americanas.... eu embolsava batons.... e tinha que ser da loja no shópin iguatemi.... será que tem lojas americanas no shópin-cidade-jardim-novo?

5. eu roubava também umas vaquinhas de cerâmica do rubayat - sem saber que o tal adorno era distribuído de graça...

6. por que vc também não pede para o fernando morais escrever uma biografia tua?? eu posso fornecer dados importantíssimos


sem tempo para digitar.... copy-paste dos meus recados no LV do Drops da Fal...

*
*

Nenhum comentário: