29 setembro 2010

circo e política aos 7 anos

*

*
- mãe, eu não sabia que tinha tanto kibe no Brasil.
- kibe?
- o careca tá falando de 10% do kibe do Brasil.
- não é kibe filho... é PIB.
- o que é píbi?
- produto interno bruto.
- ah tá.... isso dá prá comer?
*
* * *
*
- essa Dilma é muito burra!
- por que você acha isso, filho?
- já acabou o tempo dela e ela continua falando.... o homem já disse que o tempo tá esgotado!
- será que ela é burra ou surda?
- as duas coisas... e ela é feia também.
*
* * *
*- quantos anos o Lula tem, mãe?
- ih não sei...
- ele deve ser muito velho.... todo mundo fala que ele tem que sair porque já ficou muito tempo....
- acho que ele tem a idade da Bá.... deve ser uns 65, 66 anos.
- não é tão velho assim.... o Di(tchan) podia ser o presidente do Brasil, né mãe?
- você votaria nele?
- eu não posso votar ainda porque eu sou criança.
- mas se pudesse votar, votaria nele?
- claro que não né!.... quando eu ficar adulto o Di vai estar mega velhinho... e aí ele vai ter que sair.... de onde é que os presidentes tem que sair, mãe?
*
* * *
*
- mãe, por que você não vota no Ben10?
- será que ele vai fazer alguma coisa boa pro Brasil?
- acho que não.... então você podia votar na voz dele, porque é a voz dele que fala que vai salvar o mundo.
*
*

4 comentários:

Sweet bug disse...

Oi Nina! Oi Fe!!
No dia que o Fe decidir ser Presidente do Brasil... Eu volto para o Brasil so para votar nele!!E se eu tiver hiper mega velinha para viajar... Eu voto daqui do Japao mesmo!rsrsrsrs.

nina disse...

oi Déa!
outro dia ele me perguntou se o Obama era um bom presidente...
o que explicar para essas crianças que captam tudo??
bjs prá ti e prá mayumi!
nina

VELOSO disse...

Seu blog é muito legal!

Anônimo disse...

Ei, publique mais disto, por favor!
Dei uma boa risada ao final.

Ainda estou conhecendo o blog, scrollando(das últimas pras primeiras, em ordem de postagem) e essa foi a primeira postagem nesse formato.

Espero encontrar mais logo abaixo.
Até!