29 julho 2009

miguelito

*
Retomei as aulas de inglês depois de quase 20 anos. Estou adorando. No trânsito, fico fazendo meus discursos do Oscar – em inglês – just to practice.


Um dia eu vou gravar e youtubá para vocês escutarem.... são muito idiotas....
*
O blog também está abanando a poeira.


Entrei na página dela e li todos os links que estavam lá.
*

Blogícias
Dancing Queen

Diary of a Sweet Bug
A mid summer vacation day.

DunDun Mommy
First piano lesson

nana-nina-não?
come and go

Tentadora travessia
GIRAMUNDO

The English Workshop
Enjoying summer.


*
putz.... tudo in english.... até o meu post tem título gringo... só mesmo meu grande amigo galego que é fiel às raízes
eu precisava te dar la enhorabuena
*



*
*

2 comentários:

Sweet bug disse...

My blog is in English because... I can't right a straight line in Portugues in anymore. And plus I wouldn't dare expose my spelling mistakes. Hahaha! Que bom que voce voltou a estudar Ingles. Good for you.
Beijos.

nina disse...

Déa.... não precisa se explicar... eu lembro desde a minha adolescência que vc sempre dominou o inglês - e eu achava isso o máximo...
bj grande em vc e na sua pequena
nina