21 março 2009

cara ou coroa

*
*
*
(1) O saco do Gary é imenso. O Seu Cobasi disse que é normal. Tenho lá minhas dúvidas.
*
(2) Na Cunha Gago, a mãe fechou a porta do Spacefox. Ela só não percebeu que a cabeça do bebê estava lá.
*
(3) Quinta feira de manhã, parque Villa Lobos. Uma mãe perdeu duas crianças. Não bastando uma, perdeu duas. Os dois meninos saíram pelo portão, estavam andando de velotrol no meio da avenida. Parece piada.
*
(4) Fê reclamou que eu mudei de canal. Ele estava assistindo o discurso do Obama.
*
(5) O arquivo no servidor está corrompido e ilegível.
*
(6) Preciso agendar a inspeção veicular.
*
(7) Os ingressos do Radiohead estão esgotados.
*
(8) Não encontro decoração do Star Wars.
*
* * * * *
*
(1) O Gary é muito macho..... e corintiano.
*
(2) Na Cunha Gago, o bebê levou um susto. Anjos da guarda existem.
*
(3) Os meninos da barraca de hot-dog alcançaram os dois filhos da mulher desesperada. Eles gostam de apostar corrida.
*
(4) Felipe sabe quem faz história.
*
(5) Não há obstáculos quando conhecemos os resultados.
*
(6) Vão me reembolsar R$ 52,73.
*
(7) A turma toda vai passar o final de semana em Pinda.
*
(8) Don’t worry, be happy.
*
*

3 comentários:

Anônimo disse...

Voce quer decoração de Star Wars pra decorar festa ou quarto???

nina disse...

Mani!!!
quanto tempo!!
estou procurando para decorar a festa do felipe... vc sabe onde tem??

bjs
nina

Mani disse...

Só tenho encontrado produtos caros ( tipo colecionador).Tem produtos legais lá fora, quando é a festa?
Tem alguém que pode comprar pra voce? veja aqui http://partysuppliesworld.com/pages/frames/starwarssaga.html